Sim, porém a maioria dos serviços de IPTV disponíveis não são legais, serviços muitas vezes feitos por hackers, sem segurança de acesso e de transmissão de dados. Os servidores de origem são instalados em locais distantes, para mascarar o acesso, o que faz com que a transmissão demore mais para chegar ao usuário final.
Mesmo com altas velocidades, o serviço poderá apresentar falhas, a Sofway não garante boa reprodução neste segmento de TV. Os serviços tradicionais das grandes empresas como Youtube, Facebook e Netflix, tem reproduções melhores, pois as empresas disponibilizam servidores mais próximos aos usuários, espalhados em todo mundo, a fim de deixar sua conexão mais rápida.
Disponibilizamos em nosso site, a central do assinante, lá ficam seus registros de pagamentos e boletos pendentes. O Login da central do assinante é seu email de cadastro, e a senha o CPF do titular da conta. Não lembra seu email? consulte via WhatsApp para poder acessar!
Não. A Sofway não trabalha com pacote de dados, como as companhias de internet móvel dos celulares. A internet fixa residencial Sofway tem conexões de uso ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde a única limitação é a sua velocidade do plano contratado, é a velocidade máxima que seu pacote poderá atingir.
Não. O clima não afeta as redes cabeadas via fibra óptica. O que pode afetar os equipamentos eletrônicos onde sua internet esta conectada são picos e quedas de energia, que podem danificar componentes internos desses equipamentos.
Os estragos causados por grandes chuvas (quedas de arvores nos fios, quedas de postes) também podem afetar as redes de internet. Caso tenha problemas após quedas de energia, chame em nosso WhatsApp.
Com auxilio de aplicativos, algumas pessoas conseguem captar seu sinal wi-fi. Mas como evitar? A grande maioria dos roteador, tem funções para detectar os equipamentos conectados, e também função para bloquear os equipamentos desconhecidos. Caso esteja desconfiando que estão roubando seu sinal de internet, consulte nossa assistência e agende uma consulta online, nós ensinamos como você pode verificar em sua casa.
Gostaria de alterar seu plano de internet? Seu plano atual não atende suas necessidades? É muito simples! Envie um e-mail para nosso financeiro, solange@sofway.com.br, informando a velocidade e data desejada para alteração.
Não. O sinal sem fio (wireless, wi-fi) é transmitido pelo ar através de ondas eletromagnéticas, e nem sempre chegam 100% ao final da transmissão, pois há perda de sinal, e sofrem interferência. Alguns fatores que podem influenciar em seu sinal via wi-fi:
A Sofway recomenda que sempre que possível, conecte-se os dispositivos via cabo, como Smart TV, video games, IPTV, computadores desktop.
Entre em contato com nosso suporte via WhatsApp, que nossos técnicos irão lhe ajudar!
Nunca aperte o botão de reset para tentar melhorar o sinal, ele remove a configuração do roteador, e derruba a conexão.